Blog da Lorena

Image Map

2 Roberto Cavalli assina figurinos da turnê de Miley Cyrus


O estilista italiano Roberto Cavalli foi convidado por Miley Cyrus e sua equipe para desenhar os figurinos da "Bangerz World Tour" e apresentou peças com a essência extravagante da cantora, como mostram os croquis liberados. 
O estilista publicou os croquis dos figurinos da cantora em seu instagram nesta sexta feira, 17. "A maravilhosa Miley Cyrus usará looks de Roberto Cavalli, criados especialmente para  The Bangerz World Tour", disse na legenda da foto.
Mostrando muito corpo, como tem feito nos últimos meses, a cantora aparecerá vestindo mini shorts, transparências, tops e animal prints no palco. "Roupas, ou a falta delas, dizem muito pra mim", disse ela em entrevista à Billboard. 
Miley ainda destacou que em sua turnê terá muitas referencias animais, como a do gato gigante usado no telão da performance do American Music Awards, em 2013. 

Miley, diz que sua turnê que vai começar dia 14 de fevereiro, irá superar todas as expectativas. Prometendo shows que não tem fim e tudo grandioso, Miley já começou a dar entrevistas para revelar os maiores detalhes da turnê que levar´a cantora para países que ela nunca havia ido antes e também iniciou os ensaios com seus dançarinos e banda.

Veja as fotos dos figurinos abaixo:






2 comentários:

Blog Da Lorena © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;