Blog da Lorena

Image Map

2 Tendência: Colar da Vez - Correntes


HELLO GIRLS! 
Vocês sabem que os acessórios são indispensáveis na hora de dar aquela levantada no look. Mais já viram a nova moda de acessórios? 
Num é de agora que o maxi colar está em alta, mais eis que surge de uma nova forma, em forma de correntes, também conhecidos como chain necklaces (colar corrente de cadeia). Antes de começarem a serem clicados pelas ruas de Nova York, Paris, Milão e Londres, as correntes, já havia aparecido nas passarelas do pré-verão 2014 da Chanel, Bottega, Veneta, Givenchy e Lanvin. E já caíram no gosto das editoras de moda e das celebridades. 
Mais não é de agora que vemos essas correntes, normalmente vemos em rappers em seus videos de ostentação, e até nas ruas. Mais desta vez elas vieram com toda força como acessório de moda, usado no pulso, e no pescoço, e nada de correntinha fininha, a tendência é material bruto. 

E você que acha que só dar pra compor looks mais punks, rockers ou perua demais, saiba que está enganada, dar pra compor looks mais delicados e sofisticados com elas também! Os banhos podem ser dourados, pratas, rose, black e bronze.  
Veja como estão sendo usadas: 







Você pode mesclar o colar de corrente com uma peça mais romântica e delicada, criando contraste, misturar o pesado com sofisticação são muitas possibilidades. Então aposte e arrase! E se você acha que é um acessório, mais carinho, só pra quem tá com um dinheirinho sobrando, tá enganada, nas lojas C&A, Renner e Zara vocês podem encontra-los com preços mais acessíveis, e se dar mais uma pesquisadinha em lojas de bijuterias com certeza vai encontrar algo bem legal com correntes. O que não pode é ficar ficar sem! 


Uma dica da blogueira Camila Coutinho de como apostar nas correntes: 
Para usar, acho que dá pra embarcar de vez na montação com animal print (mas deixando a corrente como único acessório de destaque), ou ir pelo lado mais street da coisa, combinando com t-shirt e tops cropped, puxando forte para a tendência anos 90Tem uma terceira opção de styling, que acho que é a que mais gosto, que é combinar com peças de alfaiataria e looks mais “certinhos”, sabe? Assim o colar funciona como fator moderninho da produção e você não corre o risco de ser confundida com o Snoop Dogg! 



Gostou? Compartilhe! 

2 comentários:

Blog Da Lorena © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;