Blog da Lorena

Image Map

0 Harry Potter de cara nova




E quando a magia de Harry Potter começa a sumir dos holofotes (apenas dos holofotes, pra quem gosta, nunca sumirá das referências e discussões), eis que surge uma nova notícia. Está previsto para 2015 versões em quadrinhos de todos os livro do bruxo mais lembrado da história da Literatura Moderna. 

Foram divulgadas imagens totalmente ilustrada da Harry Potter de JK Rowlling. O responsável pelo trabalho de roteiro e desenhos é Jim Kay, ilustrador premiado pelo livro O chamado do monstro de Patrick Ness. Ao jornal Inglês, Jim disse está extremamente animado por poder projetar os personagens, o vestuário, a arquitetura e as paisagens do mundo mágico de Hogwarts e arredores, mas que também está consciente da responsabilidade que é recriar um personagem tão amado. 

A ideia da Bloomsbury  editora britânica de Harry Potter, é lançar a nova versão de um livro da série por ano, começando por Harry Potter e a pedra filosofal em setembro de 2015. A bloomsbury não revelou o quão ilustrada serão as novas versões, se serão ilustrada por página ou por capítulo, mas já afirmou que negocia com as editoras responsáveis por lançar Harry Potter em outros países, para que essa nova versão da saga seja também lançada pelo mundo todo. Então pra quem é fã, já pode ficar na expectativa, pois é possível recebermos essa novidade por aqui. 

Além da ilustração do personagem principal, foi divulgado o Castelo de Hogwarts recriado pelo ilustrador:





        - Ansiosas?




Gostou da novidade? Compartilhe!   

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Da Lorena © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;