Blog da Lorena

Image Map

2 Retrô em alta: Biquíni Hot Pants



HELLO GIRLS!

Verão tá ai, e porque não levar a moda ás praias neh? Hoje vim trazer um assunto até meio polêmico, rs. Os biquínis retrôs hot pants, conhecem? Pesquisei um pouco da história deles, pra manter vocês informadas e depois dou as dicas dele na moda atualmente. Encontrei um pouco de informação no blog Rush Praia, há em vários outros, mais gostei desse, rs. 

Embora diga-se por aí que as hot pants surgiram nos anos 20, ao que parece elas não eram muito bem vistas na época, por isso só se tornaram populares lá pelos anos 40, quando surgiu o “maiô de duas peças”. A peça comportada porém cheia de charme tornou-se muito usada pelas mulheres da época e imortalizadas na pele de atrizes como Marilyn Monroe. Com a velocidade das transformações da moda, as hot pants ficavam sempre indo e vindo, em intervalos alternados, tendo destaque com as pin ups dos anos 50 e também em suas versões shorts jeans, muito usadas pelas moderninhas em meados dos anos 70. 



Os biquínis hot pants não são fáceis de usar. Começando pelo bronze, que não deve ficar nada legal, ainda mais nós brasileiras que amamos uma marquinha de biquíni pequena. Mais hoje em dia é muito fácil encontrar o modelo hot pants, mais moderninho, em tamanho pequeno. Ou você pode apostar nessa tendência, quando for a praia e não quiser tomar aquele sol, se bem que existe um público ávido por novidade e que gosta de desfilar por aí as novidades diferenciadas do mundo da moda. E com certeza arrasam! 
Para quem gosta de estar sempre atualizada, e apostam sem medo, esse hot pants, em um visu retrô ficará melhor ainda.
E sem falar que eles além de modernos, valorizam e muito o nosso corpo, nos deixando bem femininas, sua cintura mais alta, afina a silhueta, nos deixa mais magra, e esconde aquelas gordurinhas que adquirimos nas festas de fim de ano. 


Nas famosas: 
Inspiração: 



Retrô: 



Nas Passarelas: 








- Agora é apostar e arrasar! 

2 comentários:

  1. Loo, eu adorei o post, eu acho lindaaa essa parte de baixo, a minha Riri usa praticamente em todos os seus shows e eu acho diva! mas confesso que prefiro um fio dental para ir a praia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda. Eu sou apaixonada pelos modelos retrôs, mais na hora de ir a praia, não resisto em um modelo pequeno tbm, rs :)

      Excluir

Blog Da Lorena © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;