Blog da Lorena

Image Map

2 A culpa é das estrelas - Trailer



Hoje vim trazer um post apaixonante. Quem aí já leu o livro "A culpa é das estrelas"? Confesso que ainda não li :(  Mais já ouvi falar muito bem, e no tumblr sempre compartilho textos do livro, texto muito lindos, e que me deixa louca pra ler o livro todo, é que ainda não tive tempo de ir a um livraria, e aqui onde eu moro não tem (cidade de praia). 
Mais enfim, pra vocês que já leram, e até pra você que assim como eu ainda não leu, mais está louca pra conhecer a história, tenho uma ótima noticia, foi divulgado nessa segunda o trailer do filme. Está muito lindo, e fiquei supeeer ansiosa pra assistir. 

Pra quem não conhece a história xô falar um pouquinho dela: 
A CULPA É DAS ESTRELAS narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

No trailer, é possível notar que a adaptação pretende seguir com fidelidade o livro, mantendo até mesmo algumas falas completas que fazem parte da história escrita. Para encarar o papel de uma garota com câncer, Shailene cortou seu característico cabelo longo, visto em produções como Os Descendentes e na série A Vida Secreta de uma Adolescente Americana.
O longa também traz no elenco os atores Nat Wolff, Laura Dern e Willem Dafoe e está previsto para estrear em agosto no Brasil.  

 


Veja algumas imagens: 


2 comentários:

  1. Já tenho o livro :) Estou louca para ler o livro e ver o filme, com o trailer já da para ver que é muito lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai ser muito lindo *.*

    ResponderExcluir

Blog Da Lorena © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;