Blog da Lorena

Image Map

0 10 mensagem de texto que você NÃO deve mandar pro ex


Bateu carência lembrando do ex e você resolve mandar uma mensagem. Muita calma nessa hora, acompanhe dez mensagem que não se deve mandar pro ex: 

1- Apenas uma palavra
Nunca mande apenas um "Olá" ou um "Oi". Se você não sabe o que perguntar, ou falar a ele, não mande nada, ou se quer dizer algo, vá direto ao ponto e envie logo na primeira mensagem. Não deixe o cara tentando decifrar o motivo do seu contato.


2 - Apelidinhos fofos
Nada de chamá-lo de xuxu, bebê ou seja lá como vocês se chamavam quando estavam juntos. Vocês não são mais um casal! Trate-o pelo nome.

3 - Ressentimento
Está triste? Mande uma mensagem para uma amiga, nada de ficar se lamentando com o ex por carência.

4 - Recebeu minha mensagem? 
Se você já mandou uma mensagem anterior e ele não respondeu,só pode significar uma coisa, seu contato não foi bem recebido. 


5 - DRs
A relação deveria ser discutido no término da relação, pessoalmente. Nada de ficar perguntando pra ele o que aconteceu com vocês e nem resgatando conflitos.

6- Convite para transar 
Nunca é uma boa ideia. Pode ser legal na hora, mais depois  você vai ficar choramingando para as suas amigas.

7- Estou pensando em você
É natural que você pense no ex assim que o namoro termine. Mais já que vocês não namoram mais ele não quer saber o que  você anda pensando.


8- Fotos sensuais
Para que tentar seduzi-lo, bola pra frente. Deixe que ele mesmo perceba o que perdeu.

9- Desculpas
Caso queira voltar com ele, pedir desculpas pelo celular, com certeza não é um bom começo.

10- Crise de ciúmes
Nada de querer saber via mensagem, quem é aquela loira que está do lado dele na foto do instagram ou do facebook. Isso não é mais da sua conta.


Então meninas, depois de ler essas dicas, é bom pensar bem antes de mandar mensagens para o seu ex. Pois assim se o seu interesse era aproxima-lo, o efeito vai ser totalmente diferente. Siga em frente, valorize-se, e mostre que você não poderia estar melhor. Com o tempo ele vai ver o que perdeu, não precisa ficar implorando por atenção! 



0 comentários:

Postar um comentário

Blog Da Lorena © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;