Blog da Lorena

Image Map

0 Tranças

Olá meninas!
Eu já falei sobre coques, sobre cortes de cabelos, hoje que tal falar sobre "tranças". As tranças é um penteado que sempre esteve na moda, mais ainda não estava entre os queridinhos das mulheres, hoje em dia, ela virou febre entre os penteados, ela é usada até em penteados de festas. Vou postar alguns modelos de tranças, para que vocês possam se inspirar e ARRASAR!

Primeiramente vamos as 'tranças' casuais: 
- Elas são as tranças mais tradicionais e fáceis de fazer.
 




   


Agora as 'tranças', que são usadas em penteados, como coques, ou presos, elas dão um ar de glamour, e fica como complemento assim deixam com que chame mais atenção ao seu look!








Você também pode adicionar alguns detalhes a sua tranças, alguns acessórios é sempre uma boa pedida, pois deixam seu penteado bem mais glamouroso ! Veja abaixo alguns modelos:







Tem as tranças bem mais trabalhadas, são modelos de tranças que exige muito cuidado e atenção, poderia-se dizer que precisasse até de um certo dom, rs. Elas definitivamente será o que vai chamar mais atenção em seu look, podem ser usadas também como penteado de casamento, e até em noivas. Veja abaixo:






E que tal combinar trança + rabo de cavalo. É rápido, fácil, e fica lindo!








E por ultimo a queridinha das famosas são as tranças laterais, ela pode ser usada de várias formas, com o cabelo meio solto, com franjão, com o cabelo meio bagunçado, e por ai vai, tudo vale, se for pra dar mais glamour as tranças: Veja abaixo:
















 . "Inspirem-se e arrasem"

                                                      Beijinhos e até a próxima. By: Lorena Araújo'

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Da Lorena © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;