Blog da Lorena

Image Map

0 Loiras'

 Q tal falarmos hoje de uma moda que tá fazendo a cabeça das mulheres neste verão. Loiro. Isso mesmo, muitas mulheres estão optando ser loira, mais não é tão simples assim, vale lembrar que pra quem é morena e opta ser loira, tem que ter um cuidado dobrado com o cabelo por que este processo pode estragar um pouco o cabelo. Então vou mostrar aqui, alguns tipos de loiro e como cuidar do seu cabelo loiro' Esperem que gostem meninas!

Alaranjado, degradê, 3D ou dourado: não importa o tom. Os fios descoloridos exigem cuidado dobrado com hidratação e muita paciência na hora de mantê-los em casa. Encare as mudanças, amigas.



Blake Lively'
Alaranjado, quase ruivo
Tendência para o inverno, a cor combina com peles claras. Para as naturalmente loiras, o tom acobreado pode ser alcançado com coloração. Já nos cabelos mais escuros, puxe as mexas e adicione tonalizante dourado e cobre até cobrir todo o cabelo.

Para manter:
O tom alaranjado desbota com facilidade. A manutenção no salão é essencial para refrescar a cor com um tonalizante a cada 15 dias. Em casa linhas para cabelos tingidos ajudam a manter o tom original e fugir da cor "água de salsicha"!




Lauren Conrad 
A nova californiana
Nada de efeito supermarcado. Agora as mechas finas do ombré hair começam no topo da cabeça. Nas pontas o descolorante é aplicado em alturas diferentes para fazer um degradê suave. A raiz se mantêm natural ou pode ser escurecida com coloração .

Para manter:
Como a raiz é mais escura, o retoque não precisa ser feito com tanta frequência. Mas os cabelos descoloridos tendem a ficar ressecados e sem brilho. Por isso aposte em produtos para fios loiros e com proteção solar para minimizar os danos.


Miley Cyrus'
Efeito Tridimensional
Não sace qual é o loiro da Miley? Esse é o charme!
O efeito acontece com a mistura de tons dourados, mel e loiro-claríssimo (em mechas distante da raíz). A base escura, puxada para o champanhe, dá o contraste conforme o movimento.

Para manter:
Quem tem cabelo loiro ou descolorido tem que fazer hidratação, poisos fios ficam desprotegidos. Para mantê-los bonitos, o ideal é hidratar uma vez por semana. Em casa, o óleo de argan, que age mais profundamente ajuda na reconstrução.


ESpero que tenham gostado! Arrasem suas 'Loiraslindas' Beijos e até a próxima' 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Da Lorena © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;