Blog da Lorena

Image Map

0 Como meu cabelo ficou com o Selante Orgânico

Meninas vim mostrar meu cabelo como estava, e como ficou depois do selante restaurador que fiz. 

Meu cabelo estava assim, meio opaco, sem vida, seco... Isso, porque meu cabelo sofreu o processo de clareamento, por isso estragou muito, e é bom estar sempre cuidando, e o meu já estava precisando realmente. 




Olha como ficou depois da selagem restauradora que fiz


Eu particularmente ameei demais. Veja os produtos que foi usado:



O nome dos produtos é Caribbean da marca Mutari 
Primeiro foi usado o Shampoo Caribbean que limpa e nutre os fios.
Depois a Mascara Capilar que repõe a massa capilar e é anti-quebra. Ela contém: óleo de palma, sericina, creatina, ácido hialurônico, gliconutrientes e vitamina F . E foi acrescentado de 10ml do óleo restaurador (que recupera e nutre os fios) na mascara porque meu cabelo estava precisando de uma atenção maior, por ser quimicamente tratado por causa das luzes. Deixei 15 minutinhos e enxaguei. 
E finalmente passei o Selante Orgânico, deixei por 5 minutinhos e fiz escova e depois pranchei cada mecha por pelo menos 5x.

O resultado foi esse, e estou adorando! Veja o vídeo abaixo onde mostro melhor o resultado! 





Obs: Quem fez esse processo foi uma amiga, Bete, ela tem um salão aqui em Arembepe, e é muito boa cabeleireira. Quem quiser o contato é só falar ;) 



0 comentários:

Postar um comentário

Blog Da Lorena © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;